quarta-feira, 9 de julho de 2014

Inter cria novo terminais de auto-atendimento aos sócios


Terminais facilitam a vida do sócio Colorado

O inovador totem criado no final de 2013 para facilitar a vida do torcedor colorado ganhou novos pontos de acesso. Agora, além do shopping Praia de Belas e da Rodoviária, em Porto Alegre, as lojas do Inter em Passo Fundo, Novo Hamburgo, Santa Maria, Canoas e São Leopoldo também receberam a instalação do equipamento, uma Central de Atendimento ao Sócio que funciona de forma ininterrupta. Nele, o torcedor pode efetuar pagamentos de mensalidades, comprar ingressos, associar-se ao Clube e, a partir de agosto, o objetivo é que também seja possível realizar o check in para as partidas. Além disso, até o final do ano, o Clube irá instalar outros totens em toda região sul do estado.

O torcedor pode efetuar pagamentos de mensalidades, realizar check-in para as partidas, comprar ingressos, bem como associar-se ao Clube. Tudo isso de uma forma prática e rápida! "O Internacional é o primeiro Clube do Brasil a criar essa tecnologia e com isso nós vamos oferecer para os sócios uma vantagem, um serviço bem melhor, a facilidade de não precisar ir ao Beira-Rio, poder fazer as coisas na sua cidade, perto de casa.", afirmou o vice-presidente de Comunicação Social do Inter na época, Norberto Guimarães.

O totem foi desenvolvido pela Aitec, empresa do grupo Capemisa Aplub, e tem um sistema integrado aos outros prestadores de serviço de tecnologia do Internacional. "o TAS, terminal de atendimento ao sócio, tem capacidade de agregar diversos serviços. Hoje, nós estamos com quatro seviços, mas ao longo de 2014 vamos estar agregando vários outros serviços que facilitarão a vida do sócio.", explicou Miguel Muccillo, sócio-diretor da Aitec.

Fonte: RS Esporte

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