Willians pode deixar equipe
A delegação Colorada já retornou a Porto Alegre, porem as atividades com bola inda não começaram, antes disso a direção quer resolver algumas situações como a briga de Willians e D`Alessandro no treino de sexta-feira ainda em Santa Catarina. Nesta terça-feira, direção, Abel Braga e os dois jogadores terão uma reunião para falar sobre o assunto.
Após a reunião o Inter defira qual a punição imposta aos atletas, D`Alessandro deve receber apenas uma multa, já no caso de Willians que é reincidente, pois em abril já havia discutido com Fabrício em um treino e no ano passado criticado o então técnico Clemer publicamente, a punição pode ser dura. O volante pode ser afastado do grupo ou até mesmo envolvido em alguma negociação.
Willians e D`Alessandro brigaram após uma dividida de bola no treino de sexta-feira, o argentino não gostou da maneiro como Willians entrou na divida de bola e se iniciou uma discussão, o capitão Colorado já ia saindo da confusão, quando ouviu algo que o deixou irritado, foi então que o camisa 10 deu um soco no peito de Willians que o agarrou do pescoço.
No sábado após o Inter empatar sem gols com o Joinville em um amistoso, o técnico Abel Braga que barrou D`Alessandro e Willians da partida comentou que dentro de campo os jogadores são indispensáveis, mas fora dele "não passa a mão na cabeça de ninguém".
"Muitos eu já consegui mudar um pouco o comportamento como homem, como conduta. Falar do D'Ale atleta, caráter, daí é brincadeira. No campo, nenhum jogador meu corre como o Willians. Mas fora de campo ele tem algumas coisinhas para melhorar. Independente do ídolo, do capitão, ou de quem corre mais em campo, eu não passo a mão na cabeça de ninguém. A gente vai moldando e melhorando, pode perguntar a qualquer um deles", falou Abel. "Se fosse um campeonato, eu não puniria o time e o clube. Eu sei lidar muito bem com essas coisas", completou.
A manhã de terça é o prazo para que tudo seja resolvido. O Internacional entra na fase final de preparação para a retomada das competições oficiais. O primeiro compromisso após o recesso será contra o Corinthians, dia 16, em São Paulo.
Nenhum comentário :
Postar um comentário