sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Abel não confirma Aránguiz entre os titulares


Jogador não atua a três jogos

O técnico Abel Braga concedeu nesta sexta-feira uma entrevista coletiva e colocou dúvidas na cabeça dos Colorados. Segundo o comandante, o volante Aránguiz não tem presença confirmada na partida e pode iniciar o clássico 402 como reserva. O mistério começou no inicio da semana quando comandante fez treinos fechados para a imprensa.
"Confio na capacidade do Aránguiz, mas não sei se vou começar com ele, participou dos quatro primeiros jogos do campeonato, depois do jogo com o Flamengo. Acho que é pouco para um Gre-Nal. Um não carrega 10. É preciso ter seis em alto nível, é aí que você ganha", disse Abel em entrevista coletiva.

Além de não confirmar Aránguiz entre os titulares, Abel elogiou muito Alan Patrick e Wellington. Os dois que disputariam a vaga restante no time, no caso de um retorno de Aránguiz a equipe titular.
"Minha equipe tem dois jogadores que fazem bem um ao outro, que ajudam a crescer. O meu lado esquerdo é forte com Alan (Patrick) e Alex", comentou Abel Braga. "Temos um jogador no grupo que está vendendo saúde, que é o Wellington. Ele veio justamente para jogar no lugar do Charles durante a Copa e para nossa surpresa mostrou que chega bem ao ataque, vamos ver", afirmou mais adiante.

Não se sabe se as declarações de Abel fazem parte de uma estratégia para confundir Felipão e assim alimentar o jogo de esconde-esconde.
"O meu time não muda muito, não muda nada. Quando a gente fecha treino antes do Gre-Nal é até para manter a tradição porque não muda nada. Se eu não estou levando vantagem não vou dar vantagem para o adversário", disparou Abel.

A provável escalação do Inter tem: Dida; Wellington Silva, Ernando, Juan e Fabrício; Willians, Wellington (Aránguiz), Alex, D'Alessandro e Alan Patrick; Rafael Moura.

Nenhum comentário :

Postar um comentário