domingo, 3 de agosto de 2014

Inter vence Santos e fica a 4 pontos do líder Cruzeiro


Inter joga bem e He-Man decide

A paz está de volta ao Beira-|Rio, depois da atuação vexatória na quarta-feira contra o Ceará, o Inter voltou a campo neste domingo desta vez pelo Brasileirão e agora com um final feliz. Em um jogo de uma grande atuação nos primeiros 45 minutos e um atuação seguro na segunda etapa, o Inter venceu o Santos por 1 a 0, gol de Rafael Moura e pulou para o terceiro lugar do Brasileirão, a apenas 4 pontos do líder Cruzeiro.

Agora o Colorado tem uma semana para se preparar para o Gre-Nal de Domingo no Beira-Rio. O Santos vai encarar o Corinthians no próximo final de semana.

O jogo:

O primeiro tempo de Inter e Santos foi um jogo de ataque contra defesa, desde os primeiros minutos só deu Inter, que chegou em cabeçada de Juan defendida por Aranha, finalização na trave de Wellington, chute cruzado de Alex que foi para fora, bola no travessão em cobrança de falta de D`Alessandro, teve de tudo, mas o gol não saiu.

Curiosamente no segundo tempo, quando o Inter não vivia seu melhor momento e ainda havia perdido Paulão por expulsão, em uma lance de falta para o Internacional, onde o zagueiro reclamou incisivamente com o arbitro. lance este que resultou no gol do Inter, na cobrança de falta em questão, Alan Patrick mandou  na cabeça de Rafael Moura e ai ele não perdoa, subiu no terceiro andar e mandou no contra pé de Aranha 1 a 0.

Com um jogador a mais o Santos se jogou para cima, mas só chegou com perigo em chute do ex-colorado Lucas Lima que foi defendido de forma providencia por Dida. Mena foi expulso e igualou as coisa, D`Ale e Willians ainda tentaram ampliar. Damião, já nos minutos finais, pecou ao não chutar de primeira a bola tocada por Lucas Lima e ao tentar cortar o zagueiro já na pequena área foi desarmado. O gol não saiu e o placar ficou mesmo no 1 a 0.

Assista aos melhores momentos da partida:


Ficha técnica:

Internacional: Dida; Wellington Silva, Juan, Paulão e Fabrício; Willians, Wellington, Alex (Ernando, 13'/2ºT), Alan Patrick (Jorge Henrique, 23'/2ºT) e D'Alessandro (Ygor, 40'/2ºT); Rafael Moura. Técnico: Abel Braga.

Santos: Aranha; Cicinho, Bruno Uvini, David Braz e Mena; Alisson (Souza, 16'/2ºT), Arouca e Lucas Lima; Rildo (Geuvânio, 31'/2ºT), Thiago Ribeiro e Gabriel (Leandro Damião, 31'/2ºT). Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Gols: Rafael Moura aos 11 minutos do 2º Tempo para o Internacional.

Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO), auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Bruno Raphael Pires (CBF-GO).

Cartões amarelos: Paulão (2), Jorge Henrique, Ygor e Fabrício pelo Internacional; Mena (2) e Lucas Lima pelo Santos.

Cartões vermelhos: Paulão pelo Internacional; Mena pelo Santos.

Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre (RS).

Data: Domingo, 03 de agosto de 2014.

Horário: 18h30 (Brasília).

Público: 24.538 pessoas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário