quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Agora cai? Inter perde para lanterna e fica longe da briga pelo título


Colorado levou 2 a 0 dos baianos

Nada é tão ruim que não possa pior, já não bastasse os resultados ruins nas últimas rodadas, a eliminação na Copa do Brasil e Na Sul-Americana, o Internacional foi derrotado nesta quarta-feira pelo até então lanterna do Brasileirão o Vitória. A derrota por 2 a 0 ligou o sinal de alerta no Beira-Rio e o futuro de Abel no Inter já começa a ficar abalado, embora a direção garante o técnico até o fim do ano, uma nova derrota no domingo para o Botafogo pode deixar o técnico na berlinda. A direção nega qualquer possibilidade de Abel ser demitido, Giovanni Luigi e Marcelo Medeiros deixaram claro que o técnico fica no clube até o fim do ano.

Com a derrota de ontem, o Internacional ficou em terceiro lugar, mas viu o São Paulo vice-lider abrir 5 pontos e o Grêmio encostar com os mesmos 34 do Colorado. O Corinthians que enfrenta o ATlético-MG na noite de hoje pode passar o Inter em caso de vitória, já o Cruzeiro que encara o Bahia pode abrir 12 pontos para o Colorado.

O jogo:

Sem Alex, Wellington Silva, Aránguiz e Willians o Internacional foi a campo com alguns garotos, como Eduardo Sasha e Gilberto, no ataque Abel atendeu os pedidos da torcida e sacou Rafael Moura, Wellington Paulista foi o substituto. As alterações representam o grande problema do Inter, Abel não consegue repetir o mesmo time por duas rodadas seguidas a quatro meses e isso se refletiu em campo.

Inter joga melhor mas leva gol no inicio
Embora tenha começado bem, jogando em cima do adversário, o Colorado foi logo surpreendido pelo Vitória. Aos 7 minutos, Ygor derrubou Nino Paraíba perto do escanteio, na cobrança Richarlyson meteu no segundo pau, na gaveta, sem chances para Dida e abriu o placar da partida.

O empate quase ocorreu aos 12min, quando o zagueiro Kadu cortou pelo alto e por pouco não marcou gol contra. A bola raspou a trave esquerda. Aos 25min, Eduardo Sasha teve boa chance no interior da área, mas o chute foi prensado com a zaga. Aos 31min, Ernando concluiu de voleio e a bola passou por cima do travessão. Logo depois, Wellington Paulista tentou a finalização entre os zagueiros e acabou sendo desequilibrado. No entanto, a arbitragem preferiu não marcar o pênalti. O Inter seguiu pressionando até o final do primeiro tempo, mas não conseguiu superar a bem posicionada defesa do Vitória.

Segundo tempo repete a primeira etapa
Nos primeiros minutos da etapa final, foi o Colorado que tomou a iniciativa no campo de ataque. Porém, aos 10min, Marcinho recebeu cruzamento de Escudero e ampliou para o Vitória com um gol de cabeça. Aos 15min, Kadu quase fez o terceiro em cabeceio que passou muito próximo à trave esquerda.

Aos 23min, Valdívia e Leandro entraram nos lugares de Ygor e Eduardo Sasha. Pouco depois, Alan Patrick foi para o jogo na vaga de Jorge Henrique. Aos 39min, Marcinho desviou de letra e a bola passou rente à trave esquerda de Dida. Aos 45min, Valdívia disparou chute frontal, mas a bola ganhou muita elevação. Aos 48min, Wellington Paulista soltou uma bomba e Júnior Fernández espalmou providencialmente

Assista aos melhores momentos:

Ficha técnica:

Vitória: Júnior Fernández; Nino Paraíba, Luiz Gustavo, Kadu e Juan; Neto Coruja (Adriano), Richarlyson, Cáceres, Escudero (Edno) e Marcinho; Dinei (Beltrán). Técnico: Ney Franco.

Internacional: Dida; Gilberto, Paulão, Ernando e Fabrício; Ygor (Valdívia), Wellington, D’Alessandro, Eduardo Sasha (Leandro) e Jorge Henrique (Alan Patrick); Wellington Paulista. Técnico: Abel Braga.

Gols: Richarlyson, aos 7 minutos do 1ºTempo e Marcinho, aos 10 mintos do 2ºTempo para o Vitória.

Arbitragem: Pericles Bassols Pegado Cortez, auxiliado por Rodrigo Pereira Joia e Rodrigo F Henrique Correa (trio do RJ).

Cartões amarelos: Júnior Fernández pelo Vitória; Fabrício pelo Internacional.

Cartões vermelhos: Nenhum.

Local: Estádio Barradão, Salvador (BA).

Data: Quarta-feira, 11 de setembro de 2014.

Horário: 22 Horas (Brasília).

Nenhum comentário :

Postar um comentário