segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Léo é o primeiro reforço da era Piffero


Jogador chega por empréstimo de um ano

Demorou mas enfim o Internacional acertou o seu primeiro reforço para temporada 2015, o lateral-direito Léo do Flamengo é o primeiro nome da era Piffero a ser contratado pelo colorado. O jogador de 23 anos chega nesta terça-feira a Porto Alegre para realizar os exames médicos e assinar o contrato.

Destaque do Atlético-PR na temporada 2013, Léo ajudou o Furacão a ser vicecampeão da Copa do Brasil e terceiro colocado do Brasileirão daquele ano, foi então para o Flamengo e não teve o mesmo brilho, sofreu com uma lesão no tornozelo e com isso teve de passar por uma cirurgia o que atrapalhou a sequencia, agora Léo vem ao Inter para "brigar" com Cláudio Winck pela titularidade.

Com 23 anos, Léo chega ao Inter por empréstimo de um ano, a direção Colorada elogiou o lateral que vai brigar com Winck pela titularidade. "O jogador fez um belo campeonato em 2013 pelo Atlético-PR. Houve um repasse ao Flamengo, e ele acabou tendo uma lesão. Não conseguiu se firmar", disse o vice de futebol Luiz Fernando Costa.

Léo chega a Porto Alegre na terça-feira para realizar os exames médicos e assinar o contrato com o Inter, em entrevista a Rádio Gaúcha neste sábado o jogador falou sobre o acerto. "Graças a Deus, pelas minhas boas atuações pelo Atlético-PR, em 2013, houve o interesse do Inter. Infelizmente, não deu. Mas, graças a Deus agora eles falaram com o Flamengo e com o meu empresário e puderam acertar tudo". Léo ainda comentou sobre suas características de apoiar bastante. "Eu apoio bastante. Quando eu estou apoiando, ao mesmo tempo e na mesma velocidade, eu estou marcando. Foi o que eu fiz no Atlético-PR. Infelizmente, no Flamengo eu tive muitas lesões. Mas agora é botar em prática o que eu fiz em 2013".


Ficha técnica:
Nome: Leonardo Moreira Morais 
Nacionalidade: Brasileira 
Nascimento: Salvador (BA) 
Data de nascimento:  03/10/ 1991 (23 anos) 
Posição: Lateral-direito 
Altura: 1,71m 
Pé: Direito

Clubes: 
Vitória (2010-2013) 
Atlético-PR (2013) 
Flamengo (2014) 
Internacional (2015)

Nenhum comentário :

Postar um comentário