quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Réver é apresentado pelo Inter


Jogador herdará camisa 3 de Índio

Réver será o camisa 3 do Inter (Foto: Divulgação)No inicio da noite desta quarta-feira o Internacional apresentou seu terceiro e principal reforço para temporada, o zagueiro Réver foi oficialmente apresentado pelo Colorado e falou sobre a vontade de fazer história no Clube do Povo.

Réver foi apresentado pelo Internacional no inicio da noite desta quarta-feira no hotel Dall´Onder, após o treinamento da tarde do elenco. O jogador de 30 anos vestiu a camisa 3 do Internacional, que pertencia ao ídolo Índio e falou sobre o acerto com o Colorado. "Estou muito feliz com a confiança que o Inter depositou em mim. Espero dar o melhor aqui e que possa ser lembrado com títulos", afirmou o novo 3 do Inter. "E não tive maldade (ao falar sobre a falta de títulos no Grêmio). Apenas disse que na minha passagem lá não ganhei títulos", completou.

O jogador ainda falou sobre vestir a camisa do ídolo Índio e revelou que espera repetir seus passos. "É uma responsabilidade muito grande, por se tratar de um jogador como o Índio, que representa muito para o Inter. Se eu fizer metade do que ele fez, as pessoas vão gostar de mim".

Réver ganhou carteira de sócio do Inter (Foto: Diego Guichard/Globoesporte.com)Para concluir o camisa 3 falou sobre a lesão sofrida em 2014 e afirmou que o Réver contratado pelo Inter é o que se destacou em 2013. "O Réver que foi contratado pelo Inter é o Réver de 2008 a 2013, quando tive o auge da minha carreira. Quando fui eleito o melhor jogador do Brasileirão", destacou o zagueiro, antes de concluir: "Quero esquecer 2014, quando tive uma lesão muito séria, e buscar o meu espaço na equipe. Terminei o ano passado jogando e já estava realizando a pré-temporada (com o Atlético-MG). Quando você é esquecido em um lugar, é lembrado em outro. Minha melhor escolha foi ter vindo para o Inter".

Réver assinou um contrato de três anos e meio com o Internacional, o clube pagará cerca de R$ 8 milhões ao Wolfsburg (clube que Réver defendeu antes do Atlético-MG) por 50% dos direitos econômicos do jogador, os outros 50% pertencem ao banco BMG, parceiro do Inter na contratação do zagueiro.

Alem do zagueiro vindo do Atlético-MG o Internacional já apresentou o lateral-direito Léo, ex-Flamengo e Nilton, ex-Cruzeiro, amanhã deve ser anunciado o atacante Vitinho do CSKA e o meia De Arrascaeta do Defensor-URU.

Ficha técnica:
Nome: Réver Humberto Alves Araújo 
Nacionalidade: Brasileira 
Nascimento: Ariranha (SP) 
Data de nascimento: 04/01/85 (31 anos) 
Posição: Zagueiro 
Altura: 1,92m 
Pé: Ambidestro

Clubes: 
Paulista (2004-2008) 
Al-Wanda (2007) 
Grêmio (2008-2009) 
Wolfsburg (2010) 
Atlético Mineiro (2010-2015)
Internacional (2015-2018)

Nenhum comentário :

Postar um comentário