Inter venceu GreNal por 2 a 1
Forlán comemora gol marcado no GreNal 395 |
Agora o Inter foca totalmente no jogo da próxima quarta - feira contra o Lajeadense em Lajeado.
O jogo:
O Internacional dominou a primeira etapa, dominando a posse de bola o Internacional tinha controle da partida. Aos 9 minutos da etapa inicial após cobrança de escanteio, Fabrício aproveitou a sobra e marcou o gol, porem o arbitro da partida, assinalou falta de ataque no lance.
No minuto seguinte Fabrício fez belo cruzamento para Damião que cabeceou para fora.
A primeira chance Gremista surgiu apenas aos 14 minutos de partida, Fernando cobrou falta direto pro gol e Muriel espalmou. Aos 19 o lance mais perigoso do Grêmio na primeira etapa, Léo Gago avançou e chutou forte no angulo e Muriel fez uma defesa espetacular para mandar a bola pra escanteio. Na sequencia Willian José aproveitou bate-rebate na área e chutou por cima do gol.
Após a metade da primeira etapa o Internacional retomou o controle da partida e por pouco não tirou o zero do placar, Dátolo ariscou chute sem angulo e a bola explodiu na trave.
Aos 38 minutos, surgiu a estrela de Diego Forlan, o atacante recebeu belo passe de D`alessandro, cortou o zagueiro Bresan e chutou forte de perna esquerda no canto, sem chances para Busatto.
Inter começa segundo tempo a todo vapor
Logo nos primeiros momentos da segunda etapa o Internacional chegou ao segundo gol. Após erro na saída de bola do Grêmio, Leandro Damião roubou a bola de Fernando e mandou para as redes, porem Fabrício Neves Correa anulou o gol Colorado, assinalando falta do atacante do Inter.
Aos 5 Forlan passou pela marcação e chutou para grande defesa de Busatto.
Dominando a partida o Internacional não demorou muito para ampliar a vantagem, aos 8 minutos da etapa final Forlan aproveitou rápido contra-ataque Colorado e tocou para Fabrício que chutou forte cruzado, Busatto espalmou e no rebote Leandro Damião só empurrou para as redes.
A resposta gremista veio logo na sequencia, aos 10 do segundo tempo Fernando cobrou falta direto pro gol e descontou para o Grêmio.
O gol animou o Grêmio que por pouco não empatou a partida, após chute forte de Leandro, Muriel espalmou para escanteio.
Aos 31 minutos da etapa complementar Dunga promoveu a entrada de Josimar no lugar de Dátolo e na sequencia a entrada de Gilberto no lugar de Damião. Por pouco a mudança não deu resultado imediato, após receber passe de D`alessandro, Josimar chutou forte de primeira e a bola passou rente a trave.
Nos minutos finais Dunga promoveu a estreia de Vitor júnior que entrou na vaga de Forlan.
E na ultima jogada da partida, Fred foi derrubado perto da área e D`alessandro cobrou direto pra fora.
Com a vitória o Internacional chegou aos segundo lugar do grupo B com 8 pontos, dois a menos do que líder São José. Já o Grêmio caiu para a sétima posição com apenas 3 pontos ganhos em quatro partidas.
Ficha pós - Jogo:
Grêmio: Busatto; Tony, Bressan, Werley e Alex Telles; Fernando, Léo Gago, Misael (Mamute), Jean Deretti (Rondinelly); Leandro e Willian José. Técnico: Roger Machado.
Gols: Forlán, aos 38 minutos do primeiro tempo e Leandro Damião, aos 8 minutos do segundo tempo para o Internacional e Fernando, aos 10 minutos do segundo tempo para o Grêmio.
Arbitragem: Fabrício Neves Corrêa, auxiliado por José Franco Filho e Rafael da Silva Alves.
Cartões amarelos: Fernando e Léo Gago pelo Grêmio; Leandro Damião e Fabrício pelo Inter.
Catões vermelhos: Nenhum.
Local: Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim.
Data: 03/02/2013.
Horário: 17:00 horas.
Nenhum comentário :
Postar um comentário