segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Inter pretende anunciar Dida e Wellington Paulista até sexta-feira


Anuncio de Paulão depende de detalhes burocráticos

(Fotos: Gazeta Press, Washington Alves/VIPCOMM, Fernando Ribeiro/Futura Press e Fernando Dantas/Gazeta Press)
Serão o goleiro Dida, que está no Grêmio e o atacante Wellington Paulista que pertence ao Cruzeiro mas está emprestado ao Criciúma. Os jogadores serão apresentados pela direção Colorada até a próximo sexta-feira (27/12). 

Dida e Wellington Paulista tem contrato com Grêmio e Cruzeiro respectivamente até dia 31 de dezembro e com isso virão de graça para o Internacional. O clube pagará apenas o salário dos jogadores. Dida firmará um contrato de uma temporada com o Colorado, já Wellington Paulista deverá acertar com o Inter por três temporadas.

Outro que já tem data para ser anunciado é o zagueiro Ernando do Goiás, o jogador que já realizou exames médicos em Porto Alegre também tem contrato até dia 31 com o esmeraldino e será apresentado no dia 8 de janeiro, com os novos companheiros no CT Parque Gigante.

O último jogador já acertado com o Inter é o zagueiro Paulão do Guangzhou Evergrande, da China. Este porem não tem previsão apara ser anunciado, já que o Colorado ainda não acertou a forma de pagamento da negociação com os chineses.

O Internacional ainda busca ao menos mais três jogadores para temporada 2014, o clube deverá focar nas laterais, já que Gabriel e Kleber não terão seus contratos renovados e deixaram a equipe no final do ano.

Nenhum comentário :

Postar um comentário