sexta-feira, 14 de março de 2014

Atacante do Inter rompe ligamentos do joelho e para por tempo indeterminado


Cassiano está emprestado ao Santa Cruz

O atacante Cassiano, que pertence ao Internacional mas estava emprestado ao Santa Cruz sofreu uma grave lesão e terá de ficar afastado dos gramados por ao menos seis meses. O atacante de 24 anos rompeu os ligamentos do joelho direito na partida contra o Sport, na última quarta-feira.

Segundo planejamento inicial o jogador teria de passar por uma cirurgia no local e tinha previsão de retorno em cerca de seis meses. Nesta quinta-feira (13/03) entretanto o Santa Cruz informou que Cassiano poderá passar por um tratamento alternativo, que dê condições ao atleta o quanto antes.

No último sábado, assim que recebeu a notícia do rompimento dos ligamentos cruzados do joelho esquerdo e da necessidade de uma cirurgia que o tiraria dos gramados por seis meses, Cassiano decidiu voltar a Porto Alegre, sua cidade natal, para iniciar o tratamento. Ao chegar no Internacional, clube que detém os seus direitos federativos, recebeu a notícia que pode zerar tudo que foi dito até o momento.

As informações são preliminares, mas, de acordo com o diretor de futebol Constantino Júnior, o Santa Cruz trabalha com uma possibilidade de Cassiano nem sequer passar por cirurgia.
- Existe uma possibilidade de Cassiano não ser operado. Ele foi para Porto Alegre e talvez exista um tratamento alternativo. Ele pode voltar para o Recife na próxima semana. Não quero entrar em detalhes porque é uma situação extremamente médica.

Ainda de acordo com Constantino, o departamento médico do Internacional ficou de dar uma resposta ao Santa Cruz no máximo até a noite desta quinta-feira.
- Os médicos que o acompanharam na base do Internacional fizeram uma avaliação e estavam só esperando a chegada do chefe médico do clube, que estava em Belém (acompanhando a equipe no jogo contra o Remo).

Cassiano tem contrato de empréstimo com a equipe pernambucana até dezembro de 2014 e com isso a lesão nos ligamentos do joelho poderia o afastar de quase toda temporada, o que faria o Santa Cruz pensar em se desfazer do atacante.Seu vinculo com o Inter vai até 2017.

Nenhum comentário :

Postar um comentário