terça-feira, 27 de maio de 2014

Inter renova com Aylon até 2018


Clube adquiriu 50% dos direitos econômicos  do jogador

Uma das principais promessas coloradas para as próximas temporadas, o atacante Aylon renovou nesta segunda-feira seu vinculo com o Internacional. Aylon estava emprestado pelo São Paulo-RG ao Colorado até agosto desde ano, o Inter exerceu o poder de compra prevido no contrato e firmou um contrato de quatro anos com o jogador. O clube adquiriu 50% dos direitos do jogador de 22 anos. A outra metade segue com o atleta e seus representantes. 

Um dos destaques da equipe sub-23 que representou o Internacional no inicio do Campeonato Gaúcho deste ano. As boas atuações o levaram ao grupo principal, onde está até hoje.

O novo vinculo de Aylon com o Inter vai até 2018 e inclusive já foi publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e com isso Aylon tem condições de atuar nas próximas partidas do Colorado, Chapecoense e Fluminense.

Na equipe principal, Aylon não tem recebido tantas oportunidades como era esperado, mas no decorrer de algumas partidas tem mostrado o seu talento, como no último domingo na derrota de 3 a 1 para o Cruzeiro, já no final da segunda etapa Aylon entrou no lugar de Valdivia, fazendo sua estreia no Brasileirão.
"O Aylon se adaptou muito bem ao clube, veio de um time da segunda divisão e entrou naturalmente. Foi um dos nossos destaques no início do Gauchão e vem evoluindo. Entrou na partida contra o Cruzeiro e temos uma boa perspectiva para ele", disse Jorge Macedo, gerente de futebol do Inter.

Aos 22 anos Aylon surge como uma boa opção para substituir Rafael Moura que está com uma lesão no pé esquerdo, ainda que não seja titular estará a disposição para o duelo contra a Chapecoense na próxima quarta-feira. Aylon já vestiu a camisa do Inter em 9 oportunidades e balançou as redes duas vezes.

Nenhum comentário :

Postar um comentário