segunda-feira, 26 de maio de 2014

Otávio sofre fratura na mão e é mais um a desfalcar Inter


Meia passará por cirurgia nesta terça

Já não bastasse os seis desfalques por lesão e convocação para seleção, o Internacional ainda terá mais um desfalque para a partida contra a Chapecoense na próxima quarta-feira, no estádio Centenário em Caxias do Sul. O meia Otávio sofreu uma fratura na mão direita e terá de passar por um procedimento cirúrgico neste terça-feira, tendo que ficar longe dos gramados por uma semana.

Alem do jovem meia, o Inter não poderá contar com Gilberto e Aránguiz servindo a seleção brasileira Sub-21 e Chilena, respectivamente, Paulão, Alex, Alan Patrick e Rafael moura lesionados.

A bruxa está solta no Beira-Rio, líder do Brasileirão até a semana passada o Colorado não conseguiu vencer nenhuma partida desde a saída dos jogadores e somou 2 dos últimos 9 pontos disputas, de quebra saiu do G-4 e caiu para a 8ª posição.

Confira a condição dos atletas:
ALEX
Dor muscular na coxa direita. Tratamento fisioterápico. Não estará à disposição para a partida contra a Chapecoense.

ALAN PATRICK
Dor muscular na coxa direita. Tratamento fisioterápico. Não estará à disposição para a partida contra a Chapecoense.

RAFAEL MOURA
Trauma no pé esquerdo. Tratamento fisioterápico. Não estará à disposição para a partida contra a Chapecoense.

PAULÃO
Lesão muscular na coxa esquerda. Tratamento fisioterápico. Não estará à disposição para a partida contra a Chapecoense.

OTÁVIO
Fratura na mão direita. Tratamento cirúrgico. Será submetido ao procedimento nesta terça-feira (27/05). Previsão de retorno aos trabalhos físicos em uma semana.

GILBERTO
A serviço da seleção brasileira sub-21, que disputa o torneio de Tolon na França, Gilberto só volta a jogar no Colorado depois da Copa do mundo.

ARÁNGUIZ
Servindo a seleção chilena que irá disputar a Copa do Mundo, só volta ao Colorado após o Mundial. Emprestado ao Inter até agosto está em negociações com o clube para renovar seu vinculo com o Colorado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário