segunda-feira, 26 de maio de 2014

Luque chega nesta terça a Porto Alegre, para realizar exames médicos


Jogador é primeiro reforço para parada da Copa

Em pouco mais de 24 horas desembarcará em Porto Alegre o mais novo reforço do Internacional. O meia argentino Martin Luque desembarca na capital Gaúcha amanhã para se apresentar ao Colorado e realizar os exames médicos. O jogador desembarca no aeroporto Salgado Filho por volta das 15 horas. Contratado por cerca de 3 milhões de dólares, Martin Luque firmará um contrato de quatro temporadas com o Colorado, o jogador deixa o Colón da Argentina após a equipe ser rebaixada para a segunda divisão da competição nacional. A negociação será viabilizada pelo empresário Delcir Sonda, que retoma sua parceria com o Internacional. Foi Sonda quem trouxe D`Alessandro para o Beira-Rio em 2008.

Considerado uma das grandes revelações da Argentina, Luque foi reserva na partida deste sábado contra o Atlético Rafaela que decretou o rebaixamento do Colón. A contratação do meia de 21 anos foi confirmada pelo vice de futebol do Inter, Marcelo de Medeiros. Segundo o dirigente, assim que for aprovado nos exames médicos será anunciado como reforço do Inter.
— Passando por essas condições, é atleta do Internacional — afirmou Medeiros.

Embora já tenha sido contratado pelo Internacional, Luque só terá condições de atuar pelo clube após a parada da Copa do Mundo, isso porque a janela de transferências internacional só abre no segundo semestre. Como o Brasileirão e a Copa do Brasil pram para disputa do Mundial, Luque só atua no retorno do mundial. A primeira partida do Inter pós parada é diante do Corinthians fora de casa. 

Ainda segundo o dirigente, o Colorado busca mais dois reforços alem de Wellington e Luque. Os cotados são um lateral direito e um zagueiro.
— Chegou o Wellington, vamos trabalhar a contratação do Aránguiz, e vamos buscar mais uma ou duas contratações — projetou o dirigente.

Oitavo colocado no Brasileirão com 12 pontos, o Inter não vence uma partida a três jogos, coincidência ou não, desde a saída de Aránguiz, que está servindo a seleção Chilena que disputará a Copa do Mundo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário