quarta-feira, 2 de julho de 2014

Inter tem dois expulsos e perde amistoso para Metropolitano


Reservas dão vexame e titulares perdem a cabeça

O Internacional conseguiu sua segunda vitória na intertemporada em Santa Catarina. Na noite desta quarta o Colorado derrotou o Metropolitano de virada por 4 a 2 e assim seguiu o planejamento da parada da Copa do Mundo. O Metropolitano fez 2 a 0 no primeiro tempo com gols de Alessandro e Tozin, na segunda etapa Tozin ampliou, mas D`Alessandro e Alan Patrick descontaram para o Colorado. O empate não veio e ainda por cima Alan Patrick e D Alessandro foram expulsos, o primeiro por dar uma cotovelada no adversário e D Ale por reclamação.

No próximo sábado (5/7), o Colorado fará mais um amistoso, desta vez contra o Joinville, na Arena Joinville. Logo depois, retorna para Porto Alegre para dar prosseguimento ao final da intertemporada. Dia 17 de julho, retoma a disputa do Brasileirão contra o Corinthians, em São Paulo.

O jogo:
Primeiro tempo turbulento
Preservando os titulares, Abel Braga escalou uma equipe reserva no primeiro tempo, a tática não deu certo, o Colorado foi dominado pelo Metropolitano que fez 2 a 0 com Alessandro aos 6 minutos e Tozin aos 14 minutos, o Colorado não conseguiu reagir e a primeira etapa terminou 2 a 0.
A derrota parcial deixou Wellington Paulista indignado, na saída do intervalo o atacante desabafou Uma droga, entramos dormindo e tomamos 2 gols. Vamos tomar uma bronca no vestiário".

Mudanças dão resultado
Abel Braga também não gostou nada do primeiro tempo e mudou os 11 jogadores do Colorado. Com as entradas de D`Alessandro, Alan Patrick e Cia, o Colorado melhorou, mas foi surpreendido novamente. Aos 16 minutos Tozin fez o terceiro.

A resposta Colorada foi imediata, Rafael Moura achou Fabrício dentro da área e o lateral foi derrubado por Cícero, pênalti, na cobrança D`Alessandro diminuiu. Um minuto depois Alan Patrick fez o segundo. A reação porem brecou após Alan Patrick dar uma cotovelada no adversário e ser expulso. D`Alessandro por reclamação também levou o vermelho e complicou a situação do Inter. Sem acréscimos o arbitro terminou a partida.

Ficha técnica:

Metropolitano: Dida; Alessandro, Júnior Fell, Elton e Ari; David (Cyro), Carlos Alberto (Cícero), Thiago Silva e Giovani; Lauro César (José Lucas) e Tozin (Vinícius). Técnico: Abel Ribeiro.

Internacional: Alisson (Muriel); Wellington Silva (Gilberto), Índio (Ernando), Alan Costa (Juan) e Alan Ruschel (Fabrício), Ygor (Willians), Cláudio Winck (Wellington), Sasha (Alan Patrick), Valdívia (Jorge Henrique) e Luque (D`Alessandro); Wellington Paulista (Rafael Moura). Técnico: Abel Braga.

Gols: Alessandro aos 6 minutos do 1º Tempo e Tozin aos 14 minutos do 1º Tempo e aos 16 minutos do 2º Tempo para o Metropolitano; D`Alessandro aos 19 minutos do 2º Tempo e Alan Patrick aos 20 minutos do 2º Tempo para o Inter.

Arbitragem: Célio Amorim, auxiliado por Eder Alexandre e Eli Alves (trio Catarinense).

Cartões amarelos: Carlos Alberto e Cícero pelo Metropolitano; Luque pelo Internacional.

Cartões vermelhos: Alan Patrick e D Alessandro  pelo Internacional.

Local: Estádio do Sesi, em Blumenau (SC).

Data: Quarta-feira, 02 de julho de 2014.

Horário: 19 Horas (Brasília).

Nenhum comentário :

Postar um comentário