sábado, 19 de julho de 2014

Vaza suposta camisa 2014 do Internacional


Camisa tem dizeres "Clube do Povo" na parte interna

A ser lançada no próximo mês, a nova camisa do Internacional vazou mais u ma vez na internet. Não é nada oficial, mas como ocorreu com o uniforme de 2012/2013 é possível que este seja o novo manto do Colorado. O suposto novo uniforme é semelhante ao anterior, tendo na manga e na gola suas principais diferenças.

O que se pode perceber neste uniforme é a manga vermelha com uma listra branca, alem disso a gola em "V", também trás detalhes em branco. O que mais chama a atenção é a descrição "Clube do Povo" na parte interna da camisa.

O posicionamento da Nike sobre a suposta camisa é de suspense, ela não confirma que está será a nova camisa, mas também não nega. Segundo a empresa vários protótipos são desenvolvidos com o clube antes de chegar ao modelo final. O Inter, contudo, deve lançar o uniforme oficial 2014/2015 até o final de julho, inicio de agosto.

Inter e Nike estão em negociações para ampliar o vinculo de patrocínio da marca até 2018, fazendo com que  o valor alcance os R$ 18 milhões anuais.


Nenhum comentário :

Postar um comentário