segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Em súmula árbitro explica o motivo da expulsão de Paulão


Jogador foi expulso em lance bobo

A expulsão de Paulão na partida contra o Santos neste domingo gerou irritação por parte de alguns jogadores Colorados, mas se mostrou correta após a súmula da partida apontar as agressões verbais de Paulão ao arbitro Wilton Pereira Sampaio. 

Na súmula divulgada nesta segunda-feira no site da CBF, Wilton Pereira Sampaio relata os motivos que levaram o jogador a ser expulso: “protestar de forma acintosa, levantando o braço em minha direção e dizendo as seguintes palavras: “você tá de sacanagem com a gente, não vai aplicar a p... do cartão?”, diz o relato de Sampaio. 

A confusão ocorreu aos 10 minutos do segundo tempo, após Wellington Silva sofrer uma falta na linha de fundo de Cicinho após o lateral deixar o braço impedindo a passagem do jogador, Paulão que havia levado amarelo minutos antes em lance semelhante, mas no meio de campo se irritou e foi pra cima do arbitro para tirara satisfações, após muito reclamação foi expulso. Na cobrança da falta Rafael Moura marcou o gol da vitória do Inter de cabeça.

Nenhum comentário :

Postar um comentário