terça-feira, 5 de agosto de 2014

Neymar e Messi podem se enfrentar no Superclássico das Américas


Conmebol mudou regulamento da competição

Uma mudança feita pela Conmebol no regulamento do Superclássico das Américas pode colocar Neymar e Messi frente a frente no mês de outubro, em Pequim na China. A terceira edição do Superclássico das Américas deixará de ser disputado apenas por jogadores que atuam no Brasil e na Argentina e poderá ter jogadores que atuam em todo mundo.

A Conmebol informou nesta terça-feria que alterou o regulamento do Superclássico das Américas que previa que as seleções brasileira e argentina utilizassem apenas jogadores que atuam nos dois países. A partir de agora será possível os técnicos convocarem que atuam em todas ligas do Mundo, com isso o duelo entre Neymar e Messi, companheiros de Barcelona deverá ocorrer ainda em 2014.

O Superclássico das Américas deste ano será disputado no dia 11 de outubro em Pequim na China. Antes disso o Brasil vai encarar a Colômbia no dia 5 de setembro em Miami nos EUA, em partida que vai reeditar a partidas das quartas de final da Copa do mundo deste ano, vencida pelo Brasil por 2 a 1 e que ficou marcada pela lesão nas costas sofrida por Neymar. No dia 9 o adversário será Equador também nos Estados Unidos, porem em Nova Jersey. No último mês do ano, a seleção encerra seu o calendário de 2014 enfrentando a Turquia no dia 12 em Istambul.

Nenhum comentário :

Postar um comentário