Reforços não se destacam de novo
A intertemporada Colorada não está tendo o rendimento esperado, depois de perder para o Metropolitano na quarta-feira, o Colorado não conseguiu sair do zero com o Joinville neste sábado. Sem contar com D`Alessandro e Willians barrados por Abel Braga pela briga no treino de sexta, o Internacional não conseguia criar. Alem de não contar com seu principal armador, o Colorado não tinha Aránguiz, talvez o grande motivo pelo fraco desempenho da equipe nos últimos jogos.
A ausência do volante já fizera o Inter não atuar bem nas últimas rodadas do Brasileirão e nos amistoso em Santa Catarina a ausência voltou a ser sentido, no grupo do Internacional não há um jogador com as características do chile, um volante que marca muito e ainda tem presença ofensiva. No jogo de hoje Wellington e Claudio Winck foram testados na função, mas não deram o resultado esperado.
Alem disso o psicológico dos Colorados se mostrou abalado mais uma vez, no duelo contra o Metropolitano, Alan Patrick e D`Alessandro foram expulsos, na tarde de hoje o que se viu foi muita reclamação com as decisões da arbitragem e discussões com os adversários.
A partida contra o Joinville foi a última movimentação do grupo colorado em Santa Catarina, que agora dará continuidade à intertemporada em treinamentos no CT do Parque Gigante, a partir da próxima terça-feira (8/7). O Internacional volta a atuar em uma partida oficial no dia 17 de julho contra o Corinthians, em São Paulo, pela 10ª rodada do Brasileirão.
Joinville: Ivan; Edson Ratinho, Bruno Aguiar (Murilo), Anderson Conceição e Bruno Costa (Bruno Collaço); Naldo (Washington), Everton (Tartá) e Marcelo Costa (Daniel Pereira); Fabinho (Eduardo Ramos), Edigar Júnio (Chico) e Jael (Fernando). Técnico: Hemerson Maria.
Internacional: Agenor (Muriel); Wellington Silva, Ernando, Juan (Índio) e Fabrício (Alan Rushel); João Afonso (Ygor), Wellington (Claudio Winck), Alan Patrick, Valdívia (Wellington Paulista) e Jorge Henrique (Martín Luque); Rafael Moura. Técnico: Abel Braga.
Gols: Nenhum.
Arbitragem: Rodrigo Alonso Ferreira, auxiliado por Eder Alexandre e Helton Nunes (trio catarinense).
Cartões amarelos: Wellington e Alan Patrick pelo Internacional; Washington e Anderson Conceição pelo Joinville.
Cartões vermelhos: Nenhum.
Local: Arena Joinville, em Joinville (SC).
Data: Sábado, 05 de julho de 2014.
Horário: 15h:30min (Brasília).
Nenhum comentário :
Postar um comentário